São Paulo Morador de rua é agredido ao lado de estação da CPTM na Grande SP

Morador de rua é agredido ao lado de estação da CPTM na Grande SP

Três suspeitos foram levados à delegacia de Carapicuíba, na zona oeste de SP. Usuário da CPTM gravou as cenas de agressão

  • São Paulo | Mariana Rosett e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Morador de rua é agredido ao lado de estação da CPTM na Grande São Paulo

Morador de rua é agredido ao lado de estação da CPTM na Grande São Paulo

Reprodução

Três suspeitos foram detidos após agredirem um homem em situação de rua, em Jandira, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (1º). Ele foi levado a um hospital e está internado em estado grave. Os agressores foram levados à delegacia de Jandira e serão transferidos para a delegacia de Carapicuíba, na zona oeste. 

O crime ocorreu na Rua Manoel Alves Garcia, ao lado da estação de trem da CPTM, no centro da cidade. Uma pessoa que estava na estação gravou o momento em que a vítima estava caída no chão e era chutada pelos agressores.

Em determinado momento chega um homem de roupa preta e boné que parece tentar impedir a agressão. Ele é intimidado pelos suspeitos, desiste e vai embora. Depois disso, a agressão continua por mais algum tempo. As imagens são encerradas no momento em que um dos agressores empurra o outro, que cai no chão.

De acordo com informações da Polícia Militar, a PM foi acionada e realizou um cerco na região. Os suspeitos foram localizados e encaminhados para a delegacia da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.

Últimas