Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores têm casas inundadas em São Bernardo do Campo

Rompimento de adutora causa vazamento. Defesa Civil e serviços de limpeza são acionados; obras de reparo devem começar

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Vazamento de água prejudica moradores da rua das Orquídeas, em São Bernardo
Vazamento de água prejudica moradores da rua das Orquídeas, em São Bernardo Vazamento de água prejudica moradores da rua das Orquídeas, em São Bernardo

Uma adutora da Sabesp rompeu e causou um intenso vazamento de água na rua das Orquídeas, altura do número 131, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na noite deste sábado (7).

Leia também

A Defesa Civil do município foi acionada, assim como o serviço de limpeza. O vice-prefeito da cidade e secretário de Serviços Urbanos Marcelo Lima (PSD) também esteve no local.

Algumas famílias tiveram suas residências invadidas pela água e, até o momento, não se sabe o motivo do rompimento da adutora.

Imagens feitas no local mostram o forte fluxo de água, que inundou a rua. A Prefeitura acionou a Defesa Civil, que, após vistoria, afirmou que os imóveis não sofreram danos na estrutura.

Publicidade

A Sabesp foi comunicada e cessou o vazamento. As equipes foram ao local averiguando o que o ocasionou o rompimento e iniciarão as obras de reparo.

Ninguém ficou ferido no incidente e o vice-prefeito instruiu os moradores afetados que realizem um relatório com os danos e perdas sofridos.

Publicidade

Por meio de nota, a Sabesp confirma o rompimento de uma adutora na rua das Orquídeas, em São Bernardo do Campo e diz que realizou o fechamento da água no local. Os serviços de reparo da tubulação serão realizados ao longo do domingo (8).

"A Companhia pede desculpas pelos transtornos e informa que fará o acompanhamento dos locais que possam ter sofrido algum dano material e oferecerá suporte às famílias atingidas."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.