São Paulo Morre entregador atropelado após perseguição em Carapicuíba (SP)

Morre entregador atropelado após perseguição em Carapicuíba (SP)

Além do homem, uma criança de 9 anos foi socorrida com um traumatismo craniano e levada ao hospital, mas não resistiu

  • São Paulo | Vania Souza e Fabiana Gennarini, da Agência Record

Criança morre após atropelamento de dez pessoas em Carapicuíba

Criança morre após atropelamento de dez pessoas em Carapicuíba

Reprodução/Polícia Militar

O entregador Joel Vieira de Pontes, de 42 anos, ferido após um atropelamento durante uma perseguição policial na Estrada Ernestina Vieira, número 135, no Jardim Leopoldina, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, por volta das 16h45 deste sábado (23), morreu neste domingo (24). Ele estava trabalhando perto do shopping quando foi atingido pelo carro em fuga.

Ele é a segunda vítima morta no acidente. Além dele, uma criança, de 9 anos, foi socorrida com um traumatismo craniano pelo SAMU ao Pronto Socorro de Vila Dirce, mas não resistiu aos ferimentos.

De com a Polícia Militar, dois homens em um veículo Hyundai IX 35 não obedeceram a ordem de parada de policiais. A perseguição começou na cidade de Osasco. Durante a fuga, os suspeitos seguiram para o município vizinho de Carapicuíba. Em frente ao Plaza Shopping Carapicuíba, os homens atropelaram ao menos dez pessoas que estavam na calçada.

Uma das outras vítimas, que estava em parada cardiorrespiratória, foi socorrida pelo Helicóptero Águia 20 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar até o Hospital das Clínicas. Outras duas pessoas foram socorridas, pelo SAMU, ao Pronto Socorro Geral de Carapicuíba e mais duas pessoas foram levadas para o Pronto Socorro Geral de Cotia. As outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves e recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros no local.

Após o atropelamento, os homens largaram o veículo e fugiram a pé. O motorista foi preso em flagrante. Já o utro suspeito fugiu e, segundo informações da polícia, estaria escondido em uma casa na região. A polícia realiza buscas no local.

Últimas