São Paulo Morre homem baleado em troca de tiros em Taboão da Serra

Morre homem baleado em troca de tiros em Taboão da Serra

Segundo a polícia, suspeito estava em carro roubado e foi perseguido após descumprir ordem de parada na av. Paulo Ayres

  • São Paulo | Do R7

Reprodução

Morreu na tarde desta terça-feira (5) o homem baleado durante uma troca de tiros com a polícia na alça de acesso da Rodovia Régis Bittencourt, no quilômetro 274, próximo à avenida Paulo Ayres, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, no início da tarde desta terça-feira (5).

Informações preliminares da polícia indicaram que o baleado fazia parte de um trio que havia roubado um carro na região. Mais tarde, a polícia esclareceu que se tratavam de dois homens em um carro com queixa de roubo no dia 3 de janeiro. 

Segundo a polícia, as equipes tentaram abordar a dupla mas, como eles não obedeceram ao sinal de parada, começou uma perseguição. Em determinado momento, perto de uma comunidade, os dois suspeitos pararam e desceram do carro.

Ainda segundo a PM, houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Antena, mas não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O caso será investigado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra e será instaurado um Inquérito Policial Militar. 

Últimas