São Paulo Morte na USP: lugar de festa em que estudante desapareceu tinha sangue, diz pai

Morte na USP: lugar de festa em que estudante desapareceu tinha sangue, diz pai

O jovem de 20 anos saiu para comprar bebidas durante evento realizado no Velódromo

Sumiço na USP: lugar de festa em que estudante desapareceu tinha sangue, diz pai

Victor Hugo estava usando esta camiseta quando desapareceu

Victor Hugo estava usando esta camiseta quando desapareceu

Reprodução/Facebook

O estudante de design gráfico Victor Hugo Santos, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (23). O jovem foi visto pela última vez em uma festa na USP (Universidade de São Paulo), no Butantã, zona oeste da capital, na madrugada de sábado (20). Manchas de sangue foram encontradas no local onde foi realizado o evento, afirmou José Marques dos Santos, pai do estudante.

O jovem e mais quatro amigos foram à festa realizada no velódromo da USP, na noite de sexta-feira (19), que reuniu mais de 5.000 pessoas. Já de madrugada, o rapaz se afastou do grupo para buscar bebida e desapareceu. 

Segundo Santos, a delegada responsável pelo caso enviou uma equipe de perícia para o local. Os pais do estudante foram ao Instituto Médico Legal (IML) para ceder amostras de sangue. 

Segundo o pai, o bancário José Marques dos Santos, de 55 anos, foi a primeira vez que o jovem participou de uma festa na USP. A família mora em Osasco, na Grande São Paulo. Ele diz que tentou contato com o filho por volta das 6 horas do sábado, mas o celular estava desligado.

Leia mais notícias de São Paulo