São Paulo Motociclista morre em acidente de trânsito na zona sul de SP 

Motociclista morre em acidente de trânsito na zona sul de SP 

Veículo da vítima foi localizado 50 metros à frente de onde corpo foi encontrado pelo resgate. Pista está interditada para perícia

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Motociclista morre em acidente de trânsito na zona sul de São Paulo

Motociclista morre em acidente de trânsito na zona sul de São Paulo

Reprodução Record TV

A Polícia Civil investiga a morte de um motociclista após um acidente na avenida Guido Caloi, próximo à ponte João Dias, sentido Interlagos, região de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, por volta das 5h10 deste sábado (15).

De acordo com a Polícia Militar, o chamado inicial para a corporação ocorreu às 5h18 para uma colisão entre um carro e uma motocicleta. Os agentes foram ao local juntamente com as equipes de resgate para o atendimento à vítima.

No endereço, encontraram a vítima caída na pista e a motocicleta cerca de 50 metros à frente. Após a queda do condutor, o veículo teria andado até colidir contra a mureta da via. Os médicos constataram a morte da vítima no local.

Até o momento, não foi localizado nenhum outro veículo envolvido no acidente e os investigadores apuram todas as circunstâncias. Será realizada perícia e solicitadas imagens de eventuais câmeras de segurança espalhadas pela pista para determinar o que de fato aconteceu.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) bloqueou duas de quatro faixas da pista para a realização de perícia.

O caso foi registrado no 89° Distrito Policial, no Portal do Morumbi.

Últimas