Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista alcoolizado atropela e mata skatista em Guarulhos

Jovem de 26 anos estava em alta velocidade e foi preso em flagrante

São Paulo|Do R7 com André Carvalho, da Agência Record

Um estudante de 15 anos morreu após ser atropelado, por volta das 3h deste domingo (24), no Jardim São Roberto, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A vítima Gabriel Luiz da Silva Pinto andava de skate na via no momento do acidente. Segundo a polícia, o motorista responsável pelo atropelamento, um jovem de 26 anos, estava em alta velocidade e alcoolizado. Ele também não tinha habilitação.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o condutor tinha olhos vermelhos, falas desconexas e caminhava com dificuldade. Ainda segundo as informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista arrancou a placa do veículo e teria agredido uma testemunha que anotava os dados do carro.

O responsável pelo atropelamento foi submetido ao teste de bafômetro que constatou 0,71 mg de álcool por litro de ar expelido, mais do que o permitido pelo código de trânsito brasileiro que determina a tolerância de 0,34 mg de álcool por litro de ar ou de 6 decigramas de álcool por litro de sangue. Ele estava dirigindo uma caminhonete Saveiro. O veículo ficou com a frente amassada, o parachoque deslocado e o vidro do para-brisa quebrado.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado ao 1° distrito policial de Guarulhos. Ele vai responder por embriaguez ao volante, dirigir sem permissão, homicídio simples e também por lesão corporal.

O corpo do skatista foi enterrado no final desta tarde no cemitério Vila Rio, também em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.