Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista atropela e foge sem prestar socorro em Mogi das Cruzes 

Câmeras de segurança registram carro em alta velocidade e com faróis apagados atingindo vítima, que está internada em estado grave

São Paulo|Do R7

Suspeito fugiu do local negando socorro a vítima
Suspeito fugiu do local negando socorro a vítima Suspeito fugiu do local negando socorro a vítima

Um homem de 45 anos foi internado em estado grave após ser atropelado ao tentar atravessar uma rua e chegar a um ponto de ônibus e seguir para o trabalho, por volta das 6h do último domingo (28), em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo, em alta velocidade e com os faróis apagados, atinge o homem, que caiu a metros de distância. Segundo moradores da região, a via tem problemas com falta de sinalização e é utilizada constantemente para a prática de "rachas".

Leia também: Incêndio atinge prédio com produtos químicos em Guarulhos

O suspeito fugiu do local sem socorrer a vítima, que só foi atendida cerca de duas horas depois do acidente, quando um rapaz passou pelo local e acionou viaturas da polícia.

Publicidade

Leia também: Homem é executado com 30 tiros na zona leste de São Paulo

A vítima foi internada no Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, e permanece em estado grave. A polícia ainda não tem informações sobre o responsável pelo atropelamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.