São Paulo Motorista atropela motoboy seguidas vezes após ser agredido

Motorista atropela motoboy seguidas vezes após ser agredido

Homem teve moto destruída, mas escapou dos atropelamentos com ferimentos leves. Polícia Civil tenta identificar o motorista

Motorista encurralou motoboy, que se escondeu atrás de árvore

Motorista encurralou motoboy, que se escondeu atrás de árvore

Reprodução/ Record TV

Um vídeo gravado em Campinas, no interior de São Paulo, mostrou uma briga de trânsito entre um motorista e um motoboy, que foi atropelado diversas vezes pelo rival depois de o agredir com seu capacete.  As imagens foram obtidas pela Record TV.

Em entrevista, o motoboy afirmou que começou a discutir com o homem depois que ele quase provocou um acidente com outro entregador. Depois de tentar o atropelar outras vezes na rua, o motorista parou em frente ao semáforo do lado do motociclista. Ele teria xingado e ofendido a família do entregador. 

"Ele veio todo agressivo com voz de embriaguez, sendo agressivo. (...) No momento que ele ofendeu minha família, falando uma palavra forte sobre minha mãe, eu perdi a cabeça e acabei tomando aquela atitude errada [de bater no homem com o capacete]", disse o motoboy, à Record TV. Ele não quis se identificar. 

Após agredir o motorista com o capacete, o entregador sai do local e vira em um cruzamento ao lado. A gravação continua e mostra ele dando meia-volta, antes de ter sua moto atingida pelo carro e escapar por pouco de ser atropelado. O motorista então passa por cima da moto com seu carro. 

Nos segundos seguintes, o motorista continua ameaçando o motoboy, escondido atrás de uma árvore, enquanto tenta o atropelar. Depois de várias ameaças e tentativas de atropelamento, o homem sai do carro e entra em luta corporal com o entregador.  

A Polícia Civil tenta identificar o homem que protagonizou as cenas e investiga se o caso têm ligação com outro atropelamento violento, que aconteceu na região no mesmo dia e também foi gravado. Nas outras imagens, um motorista dentro de um carro branco persegue e atropela em cheio um motociclista. 

Segundo o entregador, o motorista teria chamado um amigo para o ajudar, que teria causado este outro atropelamento em vingança. A vítima, de 38 anos, continua internada  mas não corre risco de morrer. Ele teve várias fraturas pelo corpo.

Últimas