São Paulo Motorista bêbado causa acidente após perder o controle do veículo

Motorista bêbado causa acidente após perder o controle do veículo

Colisão ocorreu na rua Norma Pieruccini Giannotti, na Barra Funda. Ele teria avançado o sinal vermelho e foi parar no canteiro central

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Motorista bêbado causa acidente após perder o controle do veículo em avenida de SP

Motorista bêbado causa acidente após perder o controle do veículo em avenida de SP

Reprodução Record TV

Um motorista embriagado causou um acidente de trânsito após perder o controle do veículo e colidir contra um poste de sinalização na região da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (16).

A colisão ocorreu na rua Norma Pieruccini Giannotti no cruzamento com a rua dos Americanos. O passageiro do carro ficou ferido após a batida.

De acordo com informações da Record TV, o motorista, de origem oriental, estava bêbado na hora do acidente quando não conseguiu controlar o veículo, avançou o sinal vermelho e derrubou o semáforo da via.

Com a batida, parte do concreto que sustentava o poste foi arrancada do canteiro central e partes do sinalizador ficaram espalhadas pela via. O veículo, um Hyundai HB20 preto, ficou travado em cima dos destroços do acidente.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, no local, constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Foi solicitado que o homem realizasse o teste do bafômetro.

Imagens flagradas pela Record TV mostram equipes da PM e o condutor precisando refazer o procedimento por diversas vezes, já que o motorista não assoprava o dispositivo corretamente.

Ainda dentro do veículo, havia um passageiro. O homem, que aparentava estar inconsciente, ficou preso ao cinto de segurança enquanto aguardava a chegada do resgate.

O Corpo de Bombeiros encaminhou uma viatura ao local e conseguiu retirar a vítima. Segundo a PM, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro Central da Santa Casa.

Segundo o tenente Valadares, da Polícia Militar, o motorista será encaminhado à delegacia e deverá ser autuado por embriaguez ao volante. 

Foi solicitada perícia para o local. As faixas de ônibus em ambos os sentidos da via foram interditadas por causa do acidente.

Últimas