Motorista dá ré em ônibus e mata mulher na Grande SP

Juarez Justino da Silva, de 45 anos, está preso no 7° DP

Motorista dá ré em ônibus e mata mulher na Grande SP

Um motorista de ônibus atropelou e matou uma mulher na tarde de sexta-feira (12), em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Juarez Justino da Silva, de 45 anos, está preso.

De acordo com informações da polícia, Silva se preparava para buscar funcionários em uma empresa. Ao fazer uma manobra de ré com o veículo, ele atingiu Francisca Venância da Silva, de 44 anos, na calçada e a prensou contra a parede. Com medo de ser agredido, o motorista se trancou no interior do veículo até a chegada da polícia.

Uma equipe do Samu foi ao local, mas a vítima morreu logo após ser socorrida.

A vítima tinha quatro filhos, entre eles uma criança de 8 meses. Segundo a polícia, o motorista e a vítima se conheciam, eram vizinhos e as famílias tinham convívio. Em depoimento preliminar à polícia, Juarez disse que não viu a vítima no momento do acidente.

O caso foi registrado no 7ºDP de Guarulhos, onde será investigado. No momento de fazer o teste do bafômetro, foi registrado 0,61 miligramas de álcool por litro de sangue.

Ele deve permanecer preso na carceragem do DP até a audiência de custódia, que está prevista para ser feita às 9h deste sábado (13) no Fórum de Guarulhos.

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

    Access log