São Paulo Motorista de app invade pizzaria após ser baleado durante assalto

Motorista de app invade pizzaria após ser baleado durante assalto

Criminosos teriam pedido transporte pelo aplicativo e anunciado o roubo dentro do veículo, na última quarta (28), na zona oeste de SP

O motorista de aplicativo Wilians Yoshio Watanabe, de 57 anos, foi baleado após ser vítima de um assalto na região do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, no final da tarde da última quarta-feira (28).

Imagens de câmera de segurança mostra o momento quando o motorista aparentemente perdeu o controle do veículo e invadiu uma pizzaria. Após a batida, os suspeitos saem do veículo na tentativa de fugir no local.

A Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço e, ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ser motorista de aplicativo e aceitou uma corrida, que tinha origem em um ponto próximo ao Ceagesp.

No local solicitado, embarcaram dois homens, que seguiriam com destino ao bairro do Jaguaré. Durante o trajeto, a dupla anunciou o assalto, sacando uma arma de fogo.

Motorista de app invade pizzaria durante assalto

Motorista de app invade pizzaria durante assalto

Reprodução/Record TV

Quando ele dirigia, nas proximidades da praça Pedroso Baião, no bairro do Jaguaré, o motorista acelerou o veículo. Um dos criminosos, que estava no banco traseiro, efetuou um disparo, que atingiu as costas da vítima e a bala saiu pelo tórax.

O local foi preservado pela Polícia Militar e a perícia foi acionada. Segundo a PM, os suspeitos abandonaram no carro um aparelho celular da marca Samsung e um revólver. Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre prisão dos suspeitos. O caso foi registrado no 91º DP (Ceasa).

Últimas