Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre dois caminhões

Condutor teria cochilado no volante e batido contra a carreta. Duas faixas da avenida do Estado estão interditadas em Santo André

São Paulo|Do R7, com informações da Vania Souza, da Agência Record

Após batida, vítima ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelos bombeiros
Após batida, vítima ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelos bombeiros Após batida, vítima ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelos bombeiros

Uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo dois caminhões na avenida do Estado, altura do número 8500, em Santo André, na Grande São Paulo. A colisão foi na pista sentido Mauá ou Rodoanel, às 5h10 desta quarta-feira (12).

Leia mais: Incêndio atinge depósito em Osasco e jovens se arriscam no fogo

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. A vítima ficou presa nas ferragens e a frente do caminhão ficou destruída. Apesar do susto, o condutor teve ferimentos na perna e foi levado ao Pronto Socorro no Hospital Central de Santo André.

Segundo as primeiras informações, o motorista do caminhão cochilou no volante e bateu na carreta que estava parada porque o semáforo estava vermelho. A perícia está no local. 

Publicidade

Veja também: Ônibus encapado com tecidos antivirais passa por teste em SP

Os caminhões ainda estão na via, duas faixas da avenida do Estado estão interditadas e o trânsito é lento no local do acidente.

O caso deve ser encaminhado ao 2º Distrito Policial de Santo André.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.