São Paulo Motorista morre após caminhão cair de viaduto na zona leste de SP

Motorista morre após caminhão cair de viaduto na zona leste de SP

Ele perdeu controle da direção, bateu no guard-rail e despencou do viaduto. Vítima ficou presa nas ferragens e não resistiu

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Caminhão despencou depois de motorista perder controle da direção e bater no guard-rail

Caminhão despencou depois de motorista perder controle da direção e bater no guard-rail

Reprodução / Record TV

Uma pessoa morreu após colidir o caminhão contra um muro e cair de um viaduto no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, às 4h10 desta quinta-feira (11). O acidente ocorreu na alça de acesso da rodovia Presidente Dutra para a avenida Salim Farah Maluf.

Segundo informações da Record TV, o veículo colidiu contra o guard-rail do viaduto, um muro de proteção e tombou. Cerca de 30 metros de guard-rail foram danificados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa nas ferragens. As equipes conseguiram remover o motorista, que entrou em parada cardiorrespiratória. O óbito foi constatado no local pelo médico da Unidade de Suporte Avançado.

No caminhão está escrita a palavra limpeza. Seria um veículo que transporta entulho e sucata. A Polícia Militar preserva o local para a realização da perícia.

Seis viaturas da corporação atenderam a ocorrência. O caso deve ser registrado no 52° Distrito Policial, no Parque São Jorge.

Últimas