São Paulo Motorista sem habilitação perde o controle e invade residência em SP

Motorista sem habilitação perde o controle e invade residência em SP

De acordo com moradora da casa, condutora estava embriagada. No interior do carro foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Duas garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no carro

Duas garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no carro

Reprodução/Record TV

Quatro mulheres, com idades entre 29 e 33 anos, foram vítimas de um acidente após a condutora perder o controle do veículo e invadir a garagem de uma residência na rua João Nicário Eleutério, em São Miguel, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (3).

Leia também: SP: Orlando Silva registra B.O. por ofensas racistas em campanha

Segundo a polícia, a motorista perdeu o controle do carro após desviar de um cachorro que estava na via. No interior do carro foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com a polícia, a condutora não tinha habilitação. Segundo a moradora da residência, uma idosa que dormia no momento do acidente, as mulheres estavam claramente embriagadas.

Duas das vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal Professor Waldomiro de Paula e UPA Tito Lopes, onde foram medicadas e liberadas. As outras duas não quiseram atendimento médico.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e encaminhado ao 22° DP (São Miguel Paulista).

Últimas