São Paulo Motorista vira refém em roubo de carreta na zona norte de São Paulo

Motorista vira refém em roubo de carreta na zona norte de São Paulo

Veículo transportava carga de vinhos. Vítima foi libertada ilesa momentos depois. Até agora, nenhum dos suspeitos foi preso

  • São Paulo | Letícia Assis e Edilson Muniz, da Agência Record

Motorista vira refém após roubo de carreta na zona norte de São Paulo

Motorista vira refém após roubo de carreta na zona norte de São Paulo

Divulgação

Uma carreta bitrem roubada foi localizada na Estrada Velha do Jaraguá, próximo a Estrada de Perus, no Parque Anhanguera, zona norte de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (16). O motorista, que havia sido feito refém pelos criminosos durante a ação, foi libertado ileso na região de Bragança Paulista, no interior do estado.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), o roubo aconteceu próximo ao endereço onde a vítima foi encontrada, na região da rodovia Fernão Dias.

Após a ação, o grupo de criminosos se separou e uma parte fugiu levando a carga enquanto os outros integrantes permaneceram com o motorista retido.

Na Estrada Velha do Jaraguá, moradores avistaram um homem em atitude suspeita, quebrando o vidro de um caminhão, e acionaram a Polícia Militar.

As equipes constataram que a carreta era roubada. O cavalo e o semi-reboque foram encontrados separados na mesma via.

Ainda segundo a GCM, após a chegada das equipes, o suspeito correu para uma região de mata e conseguiu fugir da abordagem. Dentro do veículo foram encontradas as chaves do motor.

O caminhão, que transportava uma carga de vinhos, é encaminhado para o pátio para ser devolvido assim como os produtos roubados.

Até o momento não é possível saber quantos criminosos estão envolvidos na ação, já que ninguém foi preso. O caso é apresentado no 46° Distrito Policial, em Perus.

Últimas