São Paulo Mulher atacada por marido em SP tem 40% do corpo queimado

Mulher atacada por marido em SP tem 40% do corpo queimado

Suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (17). Vítima segue internada, aguardando transferência

  • São Paulo | Beatriz Leite, da Agência Record

Casa onde mulher foi vítima de ataque do marido

Casa onde mulher foi vítima de ataque do marido

Reprodução

A mulher identificada como Elisandra Henrique da Silva, de 35 anos, vítima de uma ataque do marido nesta quarta-feira (17), teve 40% do corpo queimado e está entubada no hospital, conforme informa a Prefeitura de Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo a prefeitura, ela necessita ser transferida para  uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e aguarda a abertura de uma vaga no Hospital de Queimados, através da Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde.

Investigações preliminares apontam que Elisandra foi atacada pelo marido, que é usuário de drogas e teria chegado em casa muito alterado. O casal teria tido uma discussão e o homem jogado álcool e ateado fogo na esposa.

A vítima foi socorrida com queimaduras no rosto, braços e pernas e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Mairiporã. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia da Polícia Civil, e o caso foi registrado no 1º DP de Mairiporã.

Últimas