Novo Coronavírus

São Paulo Mulher é agredida após pedir que usuária colocasse máscara na CPTM

Mulher é agredida após pedir que usuária colocasse máscara na CPTM

Usuários gravaram a briga e o momento da agressão. O uso de máscara é obrigatório. Os envolvidos se recusaram a ir à delegacia e foram liberados

  • São Paulo | Do R7

Usuários flagraram o momento da confusão em que uma passageira agrediu outra mulher com tapas, após a vítima pedir para uma jovem colocar a máscara (de uso obrigatório) em uma estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Leia também: Confira o que abre e fecha no feriado de 7 de setembro

Agentes de segurança da CPTM foram acionados por passageiros de um trem que estava em uma plataforma da Estação Tamanduateí, na Linha 10-Turquesa, por conta de uma discussão entre pessoas que estavam no vagão, por volta das 18h45 de quarta-feira (02).

Usuários gravaram o momento da agressão dentro de um vagão da CPTM

Usuários gravaram o momento da agressão dentro de um vagão da CPTM

Reprodução

Dois policiais militares do Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) que prestavam serviço na estação no momento do incidente também foram acionados.

Leia também: Ex-policial civil é sequestrado e esfaqueado na região central de SP

Os envolvidos na confusão se recusaram a ir a delegacia e foram liberados, de acordo com a companhia.

Em nota, "a CPTM lembra que o uso de máscaras é obrigatório nos trens e estações desde 4 de maio. O passageiro não pode entrar nas estações sem estar usando o equipamento. Se for visto dentro do sistema sem, será orientado a colocá-la. Em caso de recusa, pode ser retirado do local. A companhia poderá fornecer uma máscara ao passageiro que chegar a uma estação sem estar portando uma."

Últimas