Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é arrastada por enxurrada em Osasco e está desaparecida

Corpo de Bombeiros continua com as buscas no local

São Paulo|Do R7

Uma mulher de 32 anos está desaparecida desde a noite de sábado (10) depois de ter sido arrastada por uma enxurrada, por volta das 20h, na rua Veneza, no bairro São Vitor, em Osasco, na Grande São Paulo.

Alessandra Cristina da Silva estava com o namorado dentro de um carro, se dirigindo à casa de parentes, quando as águas de um córrego que transbordou devido ás fortes chuvas invadiram da rua. O carro foi arrastado por alguns metros. Ao tentar descer do carro, ela foi arrastada pelas águas - Alessandra estava muito próxima do córrego que havia transbordado e pode ter sido tragada pelas águas.

Leia mais notícias no R7

Um vizinho que teria visto o ocorrido conseguiu salvar o namorado de Alessandra ao quebrar o vidro de uma das janelas do carro para retirá-lo. A família diz que ainda não há sinais do paradeiro de Alessandra e que os bombeiros disseram não haver, no momento, o equipamento necessário para fazer as buscas dentro do córrego.

O corpo de bombeiros avisa que está com uma viatura no local e que continua com as buscas, mas que encontra dificuldades devido à quantidade de lixo encontrada no córrego. Ainda não há informações sobre uma possível interrupção da procura pelo corpo de Alessandra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.