São Paulo Mulher é atropelada por carro desgovernado na zona oeste de SP

Mulher é atropelada por carro desgovernado na zona oeste de SP

Enquanto esperavam conserto de carro quebrado, duas mulheres foram atingidas por veículo em alta velocidade; motorista foge

  • São Paulo | Mariana Rosetti e Laura Lourenço, da Agência Record

Bombeiros tentam socorrer vítima de acidente de carro na zona oeste de SP

Bombeiros tentam socorrer vítima de acidente de carro na zona oeste de SP

Reprodução

Duas mulheres, de 35 e 37 anos, foram atropeladas na madrugada de sábado (16), por volta das 2h, na rua Doutor Paulo Ribeiro Coelho, no bairro Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo.

Policiais militares atenderam a ocorrência e foram informados por uma testemunha que um veículo Peugeout prata, de uma das vítimas, havia quebrado e elas aguardavam o guincho. Enquanto esperavam, um veículo Hilux, ainda não identificado, surgiu em alta velocidade, bateu contra o carro de uma das mulheres e atropelou as duas. Em seguida, o motorista fugiu.

As vítimas foram socorridas por uma Unidade de Resgate (UR) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário para atendimento médico.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e fuga de local de acidente pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). A ocorrência será encaminhada ao 51º DP (Rio Pequeno).

As imagens mostram quando um carro está parado na via. Uma mulher, que está na direção do veículo, conversa com um homem que está do lado de fora, ao lado.

Em seguida, o homem se afasta do carro e a mulher desembarca ao perceber a aproximação de um segundo automóvel, de cor branca. O carro branco, em alta velocidade, bate com o veículo da vítima, que capota.

Após o impacto, a mulher é projetada para alguns metros à frente. Uma pessoa que estava no banco do passageiro, e não aparece nas imagens, também fica ferida. Já o homem, que estava do lado de fora, não é atingido.

Últimas