Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é baleada após ter celular roubado em Diadema (SP)

Suspeito armado estacionou o carro, desceu do veículo, realizou o roubo e disparou contra a uma cuidadora de idosos, que morreu no hospital

São Paulo|Alberto Rinaldi, da Agência Record e Márcio Neves, do R7

Cuidadora de idosos foi morta após ter o celular roubado
Cuidadora de idosos foi morta após ter o celular roubado Cuidadora de idosos foi morta após ter o celular roubado

Uma mulher foi vítima de tentativa de latrocinio, o roubo seguido de morte, em Diadema, região metropolitana de São Paulo, por volta das 21h25, de segunda-feira (02).

De acordo com informações da Polícia Militar, Rosana Nascimento, de 53 anos, que trabalha como cuidadora de idosos e tem um filho, estava com a sobrinha, de 28 anos, saindo do parque ecológico de Diadema quando foram surpreendidas por um ladrão.

Segundo testemunhas, o suspeito armado estacionou o carro na avenida, desceu do veículo e foi até onde as mulheres estavam. Na sequência abordou as duas e, após roubar um celular, disparou uma vez contra a cabeça de uma delas. Em seguida, o homem fugiu.

O tiro atingiu a cabeça e a mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Estadual de Diadema. Segundo o irmão da vitima, os médicos informaram que só um milagre pode salvar a vida de Rosana, que está na UTI.

Publicidade

Na delegacia, a sobrinha de Rosana, que saiu ilesa, disse aos policiais que o homem anunciou o assalto e roubou um celular. Depois ela correu enquanto a tia ficou discutindo com o ladrão. Foi aí que veio o disparo. Outro detalhe é que apesar de estar de carro, o ladrão usava um capacete branco, provavelmente para não ser reconhecido.

Até o momento ninguém foi preso. A polícia busca imagens de segurança da área para tentar obter alguma informaçao sobre o suspeito.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Diadema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.