São Paulo Mulher é morta a facadas por ex-marido em Taboão da Serra (SP)

Mulher é morta a facadas por ex-marido em Taboão da Serra (SP)

Vídeo mostra discussão entre o ex-casal e o momento em que ela tenta fugir do suspeito; vítima tinha liminar protetiva

  • São Paulo | Do R7

Divulgação/ Agência Record

Uma mulher foi vítima de feminicídio no Jardim Record, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, nesta quarta-feira (24). Ela foi assassinada pelo ex-marido. Um vídeo mostra a discussão entre os dois momentos antes do crime.

As imagens mostram uma mulher pedindo para a vítima ir embora, mas ela segue discutindo com o homem: “vai fazer o que?”. Ele então parte em direção à vítima.

Já fora do alcance da câmera, o homem atinge a mulher com golpes de faca. Ela não resiste ao ferimento e morre no local.

De acordo com informações da Record TV, o casal brigava muito e tinha uma relação de idas e vindas. Há pouco mais de um mês, eles se separaram e a mulher pediu uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Na noite de terça-feira (23), o homem teria ido buscar os quatro filhos do casal quando a mãe das crianças não estava em casa. No caminho, ele teria visto a mulher com o atual namorado. Por isso, como vingança, além dos filhos, ele também levou a chave da casa da ex, dizendo que a residência também era dele.

Na manhã do crime, a vítima solicitou uma viatura da PM, pedindo que os agentes fossem até a casa do ex-companheiro buscar as crianças. Em nota, a Polícia Militar confirmou o chamado.

Segundo os parentes de ambos, os agentes acompanharam a ocorrência, mas, em determinado momento, foram embora.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado e preso ainda em flagrante por feminicídio na Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso foi registrado no 2° DP de Taboão da Serra.

Últimas