Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é morta ao levar doce e não salgado em festa junina no interior

Homem teria sacado revólver e atirado contra vítima. Desentendimento teria começado após Vanderleia ter levado alimento errado em evento

São Paulo|Fabíola Perez, do R7

Vanderleia dos Santos foi morta em uma festa junina em Sete Barras, em SP
Vanderleia dos Santos foi morta em uma festa junina em Sete Barras, em SP Vanderleia dos Santos foi morta em uma festa junina em Sete Barras, em SP

A dona de casa Vanderleia Inácio dos Santos, de 25 anos, foi morta por disparos de arma de fogo, no sábado (15), no bairro Laranjara, conhecido como Onça Parda, no município de Sete Barras, no interior de São Paulo.

O motivo do crime, segundo a polícia, teria sido ela ter levado um doce ao invés de um salgado em uma festa junina. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime é um encarregado de 47 anos que estava presente na festa.

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que a vítima havia se desentendido com o encarregador, que fugiu. 

Publicidade

Segundo uma testemunha, o desentendimento ocorreu em um bar, durante uma festa. O homem teria, então, sacado um revólver e efetuado disparos contra Vanderleia. Foram requisitados exames junto ao Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal. 

O caso foi registrado como homicídio qualificado na delegacia da cidade, que apura as circuntancias do fato. De acordo com a polícia, o autor do crime compareceu à delegacia para dar depoimento.

Os investigadores também informaram que não há informação se Vanderleia e o homem tinham algum tipo de desentendimento anterior. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.