São Paulo Mulher invade praia, tem carro atacado e tenta atropelar agressor

Mulher invade praia, tem carro atacado e tenta atropelar agressor

Vídeo que viralizou mostra briga em uma praia de Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (1º). Ninguém ficou ferido

  • São Paulo | Do R7*

Vídeo mostra discussão em Peruíbe

Vídeo mostra discussão em Peruíbe

Reprodução Redes Sociais

Um vídeo que viralizou mostra uma briga em uma praia de Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (1º). Uma mulher teve o carro atacado por um morador depois de entrar com o veículo na faixa de areia e tenta atropelar agressor. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Social, o veículo entrou na praia e gerou manifestações. Um homem, que seria morador do local, teria discutido com quem dirigia para que retirasse o veículo da praia. Segundo testemunhas, quem estava no veículo era um casal que se negou a sair - o que teria inciado a discussão.

A ação foi registrada por moradores e compartilhada nas redes sociais. Nas imagens é possível quando o homem pega uma pedra e joga contra o para-brisas do veículo. Ele repete a ação até que a condutora dá ré no veículo e tenta atropelá-lo. O carro acaba batento nas pedras e fica destruído.

Ainda segundo a secretaria, houve autuação da Polícia Militar e do Setran (Setor de Trânsito) de Peruíbe. Niguém foi preso ou ferido.

* Com a colabroção de Nicolas Campos, da Record TV.

Últimas