Mulher que disse que estava trancada desde o final de 2019
Reprodução/ Google Street ViewUm homem foi preso, após a polícia localizar uma mulher, de 55 anos, que ele mantinha em cárcere privado, na rua Lúcio Sêneca, na região da Cidade Ademar, zona sul de São Paulo, por volta das 16h30 deste domingo (1).
A Polícia Militar foi acionada, via 190, por um denunciante que informou ter ouvido alguém pedindo socorro dentro da residência. Segundo a Polícia Militar, agentes da 3ª companhia do 22° batalhão foram até o endereço, onde ouviram a vítima gritando. Os policiais, então, entraram na residência e encontraram a mulher em prantos.
A vítima disse que era mantida trancada em casa pelo companheiro desde o final do ano passado - ela teria passado, inclusive, festas de fim de ano presa. De acordo com a vítima, ele não permitia que ela tomasse banho de sol e a ameaçava se ela gritasse ou tentasse fugir.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Pedreira. O suspeito não estava no local quando os policiais chegaram, mas foi detido mais tarde. O caso será registrado no 98° DP (Jardim Miriam).