Mulher mata marido com ajuda do amante no centro de São Paulo

Vítima, de 57 anos, foi asfixiada com um fio e teve o pescoço cortado com uma faca

Mulher e amante matam marido dela asfixiado com um fio. Vítima também teve pescoço cortado. Crime aconteceu no centro de São Paulo

Mulher e amante matam marido dela asfixiado com um fio. Vítima também teve pescoço cortado. Crime aconteceu no centro de São Paulo

Reprodução/Rede Record

Uma mulher é suspeita de matar o marido dela com a ajuda do amante, na noite desta segunda-feira (4), na rua da Consolação, bairro Cerqueira César, na região central de São Paulo. A vítima, de 57 anos, foi asfixiada com um fio e teve o pescoço cortado com uma faca.

O marido era dono de uma casa de prostituição. O amante já tinha várias passagens pela polícia. A mulher era casada havia nove anos. Ela é suspeita de planejar a morte do marido.

A filha dela encontrou o padrasto morto e caído no chão. A jovem disse à polícia que a mãe se viciou em drogas. Depois disso, ela e o amante passaram a extorquir a vítima.

Leia mais notícias de São Paulo

O marido, segundo a jovem, chegou a ser agredido, mas nunca prestou queixa contra os agressores. Na última vez em que foi espancado pela dupla, a perna dele foi quebrada.

O casal foi preso pela polícia e confessou o crime. Os dois vão responder por homicídio qualificado.

Assista ao vídeo: