São Paulo Mulher morre após carro bater em poste em área nobre de São Paulo

Mulher morre após carro bater em poste em área nobre de São Paulo

Vítima estava em um carro com motorista contratado por uma amiga. Acidente aconteceu a 100 metros do destino

  • São Paulo | Do R7

Uma mulher de 27 anos morreu após o carro em que estava bater em um poste na região conhecida como Jardins, área nobre da zona oeste de São Paulo, na noite da última quinta-feira (19).

De acordo com as informações da Record TV, dentro do veículo Mercedes Benz C280 estavam um homem que trabalha como motorista, e ele transportava a filha da família para quem ele trabalha e uma amiga dela.

Segundo o relato do motorista à polícia, ele teve um mal súbito enquanto dirigia. Ele disse que passou mal e quando foi realizar a curva, acabou perdendo o controle do veículo e bateu contra o poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h15 e deslocou cinco viaturas para auxiliar na ocorrência. No local, encontraram a amiga com ferimentos na cabeça. O motorista e a filha não precisaram de atendimento.

As vítimas estavam a apenas 100 metros de distância do destino, que era a casa da amiga.

A mulher foi retirada do veículo e encaminhada com ferimentos graves ao pronto socorro do Hospital das Clínicas, porém não resistiu e morreu.

Carro colidiu com poste em SP

Carro colidiu com poste em SP

Reprodução/Record TV

Por ter colidido contra um poste, e Enel Distribuição São Paulo foi acionada para realizar reparos no local. O caso está sendo registrado como acidente de trânsito no 14° DP de Pinheiros.

A perícia passou pelo local do acidente e liberou as faixas que haviam sido bloqueadas.

O corpo da mulher foi lberado do IML (Instituto Médico Legal) Central às 16h desta sexta-feira (19). Não há informações sobre o velório e enterro.

Últimas