São Paulo Mulher morre após ser baleada pelo namorado na zona leste de SP

Mulher morre após ser baleada pelo namorado na zona leste de SP

Vítima foi socorrida no Pronto-Socorro do Hospital de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Caso é registrado no 49º DP, em São Mateus

Caso é registrado no 49º DP, em São Mateus

Reprodução Google Street View

Uma mulher morreu após ser baleada pelo namorado na rua Vinícius de Morais, no Parque São Rafael, zona leste de São Paulo, às 23h30 desta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, o casal estava brigando quando, em determinado momento, o namorado disparou contra a vítima, Jussara Barbosa Fernandes, de 27 anos, na região da testa.

O pai de Jussara estava na sala da casa no momento do disparo e foi até um dos quartos, onde encontrou sua filha no chão com um sangramento intenso.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) ao Pronto-Socorro do Hospital de Sapopemba, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O homem, de 31 anos, permanece foragido e não foi localizado até o momento. De acordo com a Polícia Militar, ele tem passagens pela polícia por roubo, violência doméstica e receptação.

Também segundo a polícia, Jussara e o namorado estavam juntos havia cerca de um ano e o relacionamento costumava ser conturbado e abusivo. O caso foi registrado no 49° Distrito Policial.

Últimas