Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre em córrego após sair para comprar remédios para o pai

Corpo de Roseli de Lima, de 38 anos, foi encontrado por seguranças da empresa para a qual a correnteza a levou; pai da vítima lutava contra o câncer

São Paulo|Do R7

Roseli morreu aos 38 anos
Roseli morreu aos 38 anos Roseli morreu aos 38 anos

Uma mulher morreu após ser arrastada pela correnteza de uma enchente em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na quarta-feira (8). Ela havia saído para ir à farmácia e comprar remédio para o pai, que luta contra o câncer. As informações são da Record TV.

O corpo de Roseli de Lima, de 38 anos, foi encontrado por seguranças da empresa para a qual a correnteza a levou. Eles tinham sido avisado por moradores que uma mulher caiu e foi levada pela enchente. 

Um pedreiro que estava na rua no momento em que Roseli foi levada pela água afirmou à reportagem que chegou a alertá-la para não atravessar a rua. Mas, segundo ele, a mulher seguiu seu caminho e, após atravessar, foi levada por um redemoinho de água próximo à calçada.

Córrego foi tomado por chuva em Ferraz de Vasconcelos
Córrego foi tomado por chuva em Ferraz de Vasconcelos Córrego foi tomado por chuva em Ferraz de Vasconcelos

Após a morte da filha, a mãe de Roseli passou mal e acabou sendo hospitalizada. No momento em que ela foi levada pela chuva, o pai e os irmãos não estavam em casa.

Publicidade

Em conversa com a reportagem, Juliana da Silva disse que foi até a casa da amiga em busca de informações. "Vim na esperança de não ser verdade", disse Juliana, consternada após ter a confirmação da morte.

Segundo ela, Roseli era uma mulher discreta, estava desempregada e ajudava a cuidar do pai, que está doente e luta contra o câncer. "É difícil... difícil perder uma amiga assim", disse ela.

O corpo de Roseli está no IML de Suzano, onde passa por exames necroscópicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.