São Paulo Mulher sai para trilha e morre ao cair de cachoeira em Cubatão (SP)

Mulher sai para trilha e morre ao cair de cachoeira em Cubatão (SP)

Segundo Bombeiros, casal estava na Cachoeira da Fumaça quando ela escorregou perto do precipício caindo de mais de 15 metros

  • São Paulo | Laura Augusta e Marcos Rosendo, da Agência Record

Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 28 anos morreu neste sábado (20) ao cair de uma cachoeira, na Serra do Mar, na divisa entre os municípios de Santo André e Cubatão. Adriana Marques havia saído de casa com o marido, no município de Santo André, na região do ABC, para fazer uma trilha na Serra do Mar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher estava na Cachoeira da Fumaça e escorregou perto do precipício caindo de altura de mais de 15 metros.

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e a mulher foi levada para o Pronto Socorro Central de Cubatão, mas não resistiu. O corpo da jovem está no Instituto Médico Legal de Praia Grande e deve ser transferido neste domingo para Santo André.

Para o resgate, foram acionadas cinco viaturas e o helicóptero Águia 2. O casal teve que ser içado ao helicóptero, de onde foram encaminhados ao resgate. Antes do acidente, eles participavam juntos de uma trilha desde a cidade de Santo André, no interior do estado.

Últimas