São Paulo Músico é agredido por grupo em frente a bar da zona oeste de SP

Músico é agredido por grupo em frente a bar da zona oeste de SP

Agressores desferiram chutes contra tórax, cabeça e rosto. Ferida, a vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Músico iria se apresenta em bar da zona oeste mas foi agredido antes do evento

Músico iria se apresenta em bar da zona oeste mas foi agredido antes do evento

Reprodução Redes Sociais

Um músico, de 38 anos, foi agredido por cinco homens na frente de um bar localizado na rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, às 20h23 deste sábado (20).

Em relato por meio das redes sociais, a vítima, identificada como Dennis Sinner, afirmou que estava em frente ao estabelecimento Bomber Pub onde iria fazer uma apresentação com sua banda, quando um grupo o abordou e o agrediu.

Segundo o músico, os agressores desferiram chutes contra seu tórax, cabeça e rosto. Ferida, a vítima foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal da Lapa, onde foi medicada.

Durante o ataque, Dennis ainda teve o seu celular destruído. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região quando foi acionada para atender uma ocorrência de agressão.

No endereço, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida pelo resgate. No hospital, o homem relatou aos PMs que estava em frente ao bar quando cerca de cinco homens desceram de um veículo e o agrediram.

Até o momento não há informações de detidos. O boletim de ocorrência foi realizado no 14º Distrito Policial como lesão corporal e o caso é investigado.

Últimas