São Paulo Mutirão de funcionários retira água que invadiu mercado em SP

Mutirão de funcionários retira água que invadiu mercado em SP

Estabelecimento fica em Lauzane Paulista, na zona norte, região mais afetada pelo temporal que atingiu a cidade pelo segundo dia consecutivo

  • São Paulo | Guilherme Alves, da Agência Record

Um supermercado foi invadido pela água na avenida Doutor Francisco Ranieri, em Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo, durante a forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira (20).

Funcionários tentam retirar água do local

Funcionários tentam retirar água do local

Reprodução

A zona norte foi a mais afetada pela chuva desta tarde, registrando pontos de alagamento intransitáveis, casas alagadas, quedas de árvore e cenas alarmantes como a de carros empilhados na rua. A região da Casa Verde entrou em estado de alerta após o córrego Mandaqui transbordar.

O temporal alagou as ruas da região do supermercado Trimais e a água entrou no estabelecimento, informou a empresa. Imagens gravadas por celular mostram um grupo de funcionários tentando retirar a água acumulada no local usando rodos após a chuva. 

Ainda segundo o mercado, não houve danos materiais ao comércio e ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.

Veja imagens da chuva que atingiu São Paulo nesta terça-feira (20):

Últimas