Cracolândia

São Paulo Novo advogado assume defesa da traficante Gatinha da Cracolândia

Novo advogado assume defesa da traficante Gatinha da Cracolândia

Advogada havia deixado o caso a pedido da família. Jovem de 19 anos é suspeita de controlar banca de drogas no centro de SP

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

 Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, foi presa suspeita de tráfico de drogas na Cracolândia

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, foi presa suspeita de tráfico de drogas na Cracolândia

Reprodução/Record TV

Presa sob suspeita de liberar o tráfico de drogas em uma banca na Cracolândia, no centro de São Paulo, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como Gatinha da Cracolândia, tem um novo advogado de defesa. O advogado criminalista José Almir assumiu o caso nesta terça-feira (27).

Alimir já foi presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por três mandatos - de 2007 a 2015.

Na noite de segunda-feira (26), a advogada Ana Paula Muniz havia deixado o caso por motivos pessoais. Ela também afirmou que a decisão foi um pedido da família da traficante.

Em carta obtida com exclusividade pelo Cidade Alerta, da Record TV, a jovem pediu à mãe ajuda para encontrar uma nova defensora como Ana. "Oi, mãe. Sei que nesse momento eu não posso decidir, nem pedir nada pra você. Mas eu preciso da Ana. Eu preciso de uma advogada com ela, que tem coração, que tem sentimento. Desde antes de tudo, ela já estava me ajudando. Foi a primeira a aparecer na delegacia. Estava me confortando, me ajudando muito. Eu não posso te ver, nem minha filha, então pelo menos preciso de alguém como ela. Te amo muito, não esqueça de mim", diz Lorraine na carta.

Últimas