Novo escolhe Filipe Sabará para disputar Prefeitura de São Paulo

Sabará foi presidente do Fundo Social na gestão Doria e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo entre 2017 a 2019

Novo escolhe Filipe Sabará para disputar Prefeitura de São Paulo em 2020

Novo escolhe Filipe Sabará para disputar Prefeitura de São Paulo

Novo escolhe Filipe Sabará para disputar Prefeitura de São Paulo

Gustavo Basso/R7

O partido Novo escolheu nesse fim de semana o empresário Filipe Sabará como o candidato da sigla à Prefeitura de São Paulo em 2020. Aliado do governador João Doria, ele participou de um processo seletivo com outros 54 postulantes.

Durante o processo seletivo, os candidatos tiveram que passar por três etapas: enviar CVs, preencher um formulário com informações pessoais e profissionais; depois passaram por entrevistas e testes feitos por profissionais especialistas em recrutamento; e em uma fase final passaram por uma entrevista com o Comitê de Avaliação.

Leia mais: Deputado do PSL quer barrar Joice como candidata à Prefeitura de SP

Sabará foi presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo na gestão Doria e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo do tucano entre 2017 a 2019.

Formado em Marketing pela Faculdade de São Paulo, ele cursou também Economia e Relações Internacionais na FAAP e Comércio Exterior no Centro Universitário Ibero Americano. Atualmente cursa Pós Graduação em Marketing e Comunicação Digital no Centro Universitário Belas Artes.