São Paulo Obra na ponte do Jaguaré interdita trecho da linha 9 da CPTM

Obra na ponte do Jaguaré interdita trecho da linha 9 da CPTM

Usuários devem pegar ônibus a serviço da CPTM entre as estações Ceasa e Cidade Universitária neste sábado (22) e domingo (23)

Edson Lopes Jr./R7 - 12.04.2021

A linha 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) terá o serviço suspenso neste sábado (22) e domingo (23) entre as estações Ceasa e Cidade Universitária. O trecho será atendido pelo Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência).

O motivo é uma obra que será realizada pela Prefeitura de São Paulo na ponte do Jaguaré, zona oeste da capital, que passa sobre a linha férrea.

Segundo a SPTrans, será implantada uma linha especial de ônibus entre as estações que estarão com serviço suspenso devido as obras. No total, serão 24 veículos articulados com piso baixo atendendo aos usuários durante o período de manutenção da CPTM.

Veja o itinerário da linha especial do Paese:

Ponto inicial: Avenida Mofarrej — em frente à estação Ceasa
Ponto final: Avenida das Nações Unidas, 6.202 — em frente à estação Cididade Universitária

Trajeto
Ida: Avenida Mofarrej, rua Xavier Kraus, avenida Dr. Gastão Vidigal, praça Dr. Mário Saad, avenida Prof. Fonseca Rodrigues, praça Panamericana, avenida Antônio Batuira, avenida dos Semaneiros, avenida das Nações Unidas (estação Cidade Universitária). 
Volta: Avenida das Nações Unidas, avenida Mofarrej.

Últimas