São Paulo Ônibus é incendiado em ação criminosa na zona leste de SP

Ônibus é incendiado em ação criminosa na zona leste de SP

Grupo obrigou motorista, cobrador e passageiros a descer do ônibus e ateou fogo. O coletivo ficou destruído. Caso ocorreu em Ermelino Matarazzo

Incêndio em ônibus

Ônibus ficou destruído após grupo atear fogo e obrigar passageiros a desembarcar

Ônibus ficou destruído após grupo atear fogo e obrigar passageiros a desembarcar

Reprodução Record TV

Suspeitos invadiram um ônibus e atearam fogo no coletivo no cruzamento das Ruas Antonio Bonici e Bispo Isaías Sucasas, em Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, por volta das 21h desta quarta-feira (6).

Veja também: Jovem arrastada pela enxurrada em SP reencontra quem a salvou

De acordo com a Polícia Militar, o grupo obrigou todos os passageiros, o motorista e o cobrador a descer do veículo. Em seguida, ateram fogo e fugiram. Não se sabe o número de suspeitos que participaram da ação. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.

Os bombeiros foram acionados e o fogo foi extinto pelas equipes no local. O ônibus ficou destruído. Não houve vítimas.

Leia mais: Suspeito morre após suposta troca de tiros com policiais no Rodoanel

A via está interditada para realização de perícia na manhã desta quinta-feira (7). O caso foi registrado no 24º Distrito Policial - Ermelino Matarazzo. Na mesma região, na terça-feira (5), um homem morreu após um suposto confronto com policiais, na rua Cícero Paulo, no bairro Cangaíba. A PM foi chamada para atender uma ocorrência de briga de casal, mas o homem estava agressivo e teria disparado em direção aos policiais. Ele foi ferido e morreu. A Polícia Civil não confirmou se há relação entre os dois casos.