Ônibus pega fogo próximo à avenida Sapopemba, zona leste de SP

SPTrans informou que não havia passageiros no momento do acidente e que trabalha com a hipótese de pane, porém, a perícia será acionada

Ônibus pegou fogo na avenida Sapopemba, na zona leste de São Paulo

Ônibus pegou fogo na avenida Sapopemba, na zona leste de São Paulo

Reprodução Record TV

Um ônibus pegou fogo, por volta das 6h09 desta quarta-feira (8), na avenida Sapopemba, no bairro Sapopemba, zona leste de São Paulo. De acordo com a SPTrans, o coletivo seguia sentido bairro, quando pegou fogo. A via foi liberada por volta das 7h30 desta manhã. 

Leia mais: Ato contra reajuste de passagens tem confusão no Metrô de SP

De acordo com a Record TV, não há registros de feridos. Uma falha técnica pode ter ocasionado o fogo. Não havia passageiros e o motorista começaria a realizar os trajetos da linha. 

O ônibus fazia a linha 3098/10 - Jardim São Francisco, Shopping Aricanduva. A SPTrans informou que não havia passageiros no momento do incêndio. O coletivo iria até o ponto inicial para começar as operações.

Leia mais: Criança é resgatada de vão entre dois prédios na zona oeste de SP

Segundo as primeiras informações, ato de vandalismo foi descartado. A SPTrans trabalha com a hipótese de pane, porém, a perícia ainda será acionada. Uma equipe da Enel foi acionada ao local para verificar se o abastecimento de energia foi prejudicado.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também foi chamada, para interditar a via. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o combate ao incêndio.