Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus são incendiados após assassinato na Grande São Paulo

Homicídio aconteceu dentro de um bar no município de Osasco

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Terminal também ficou danificado com o fogo
Terminal também ficou danificado com o fogo Terminal também ficou danificado com o fogo

Dois ônibus foram incendiados após um homem ser assassinado a tiros dentro de um bar em Osasco, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira (12).

A vítima do homicídio havia saído de um presídio após ser beneficiada com a saída temporária para o Dia das Crianças.

O assassinato aconteceu na rua Valdomiro Cavazzani, no bairro Munhoz Junior, pouco antes das 19h. De acordo com a Polícia Militar, um homem entrou no bar e atirou contra a vítima.

O criminoso fugiu do local em um carro preto e não foi localizado pela polícia.

Publicidade

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate, que a levou para o pronto-socorro Doutor Osmar Mesquita, no bairro Helena Maria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um grupo de pessoas resolveu protestar contra o assassinato e incendiou dois ônibus na rua Walt Disney, no bairro Helena Maria, a cerca de 700 metros do local do assassinato. Os veículos estavam parados em um terminal de ônibus no momento do ataque. A estrutura do local também ficou danificada com o fogo.

Após ameaçar motoristas e cobradores, os criminosos fugiram. Ninguém ficou ferido na ação, que ocorreu pouco depois das 22h . O caso foi registrado no plantão do 10º Distrito Policial de Osasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.