São Paulo Ônibus sem freio bate em prédio e carros, atropela e mata uma pessoa

Ônibus sem freio bate em prédio e carros, atropela e mata uma pessoa

Acidente ocorreu nesta sexta-feira (9) na praça Capitão Alberto Mendes Junior, em Guarulhos. Helicóptero Águia-7, da Polícia Militar, foi acionado

Ônibus sem freio colide com prédio e carros e deixa um morto em SP

Acidente deixa um morto em SP

Acidente deixa um morto em SP

Reprodução Facebook

Uma pessoa morreu após ter sido atropelada por um ônibus na manhã desta sexta-feira (9), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Em seguida, o veículo colidiu com outros carros e invadiu um prédio. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus perdeu o controle do freio, às 9h21, atropelou e matou uma pessoa, na praça Capitão Alberto Mendes Junior, no centro da cidade. Em seguida, colidiu com outros carros. A via foi interditada.

A vítima não estava no interior de nenhum dos veículos envolvidos no acidente, segundo a corporação. Quatro carros foram acionados para o local, bem como o helicóptero Águia-7, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

Leia mais: Acidente entre carro e moto deixa um ferido no Minhocão, em SP

O 5° DP de Guarulhos é o responsável pela área. Procurada pela reportagem, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) ainda não respondeu. O R7 também entrou em contato com a HG Service Tur, empresa responsável pelo ônibus, mas não obteve resposta.

    Access log