São Paulo Operação prende dois policiais federais e um civil por extorsão

Operação prende dois policiais federais e um civil por extorsão

Quatro pessoas foram detidas em ação interna da corporação. Secretaria de Segurança Pública do Estado confirmou prisão de um policial civil

Operação interna da PF prendeu dois federais ontem

Operação interna da PF prendeu dois federais ontem

Fernanda Luz/Folhapress - 31.10.2018

Uma operação da Polícia Federal em São Paulo prendeu dois policiais federais e um policial civil por extorsão na quarta-feira (7).

De acordo a Superintendência Regional em São Paulo, quatro pessoas foram presas em uma operação interna, sendo dois policiais federais, um policial civil e um homem.

A assessoria da Polícia Federal, porém, se recusou a dar mais detalhes sobre o crime. A operação, segundo a corporação, foi "interna e reservada".

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a prisão do policial civil suspeito por extorsão. Segundo a pasta, ele atuava na da 3ª Seccional, que também confirmou a prisão.

A reportagem do R7 entrou em contato com o TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo e foi informada de que o policial civil identificado teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na tarde da quinta-feira (8).

O R7 também tentou contato com a Equipe de Intervenção Estratégica da 3ª Seccional de São Paulo, onde o policial civil atuava, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta reportagem. A Corregedoria da Polícia Federal também foi procurada, mas não atendeu às ligações do R7.

    Access log