São Paulo Organizadas de Palmeiras e Corinthians brigam no ABC

Organizadas de Palmeiras e Corinthians brigam no ABC

Segundo a PM, corintianos tentaram invadir sede de rivais no bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo, ocorreu na noite de quarta-feira (23)

  • São Paulo | Marcos Rosendo, Enrico Bertagnoli e Guilherme Alves, da Agência Record

Torcedores do Palmeiras e Corinthians brigaram no meio da rua, em São Bernardo do Campo, na Região do ABC. O confronto entre os integrantes das torcidas uniformizadas rivais ocorreu por volta das 23h de quarta-feira (23), na rua Lapa, no bairro Pauliceia.

Leia também: Ex-jogador de futebol é acusado de agredir funcionário

De acordo com a Polícia Militar, torcedores do Corinthians teriam tentado invadir a recém inaugurada sede da torcida palmeirense, enquanto os rivais acompanhavam a partida entre o Palmeiras e Guarani, válida pela Copa Libertadores da América.

Palmeirenses e corintianos se enfrentam em rua residencial de SBC

Palmeirenses e corintianos se enfrentam em rua residencial de SBC

Reprodução

Diversos torcedores estavam munidos de paus e barras de ferro. As cenas da selvageria foram registradas por câmeras de segurança instaladas em uma residência. Durante a briga, uma torcida atacou a outra lançando rojões e desferindo golpes com ripas de madeira e barras de ferro.

Os moradores da rua Lapa chamaram a Polícia Militar e os vândalos fugiram. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado no 5º DP (Distrito Policial) de São Bernardo como rixa e perturbação do sossego público.

Últimas