Osesp faz primeira apresentação da retomada nesta quinta-feira (15)

Apresentações acontecerão na Sala SP e se estenderão até o início de 2021 devido às mudanças no calendário. A capacidade será de 480 ocupantes

audima
Apresentações passam a serem realizadas em duas sessões por dia
Reprodução

A Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) retomará suas atividades nesta quinta-feira (15), 215 dias após a suspensão de ensaios e de apresentações presenciais devido à pandemia do novo coronavírus, no mês de março.

Leia também: Preços de eletrodomésticos chegam a variar 62%, diz Procon-SP

A Sala São Paulo se adaptou a protocolos de segurança para o retorno das atividades com espectadores em duas sessões diárias: quintas e sexta-feiras, às 19h e às 21h15, e aos sábados, às 15h15 e às 17h30.

Infelizmente não foi possível exibir esse conteúdo. Atualizar Página

As apresentações se estenderão até o início de 2021 devido às mudanças no calendário. A sala terá capacidade limitada de 480 ocupantes.

A Osesp orienta espectadores com ingresso ou assinatura no piso térreo (plateias central e elevada) a comparecer na primeira sessão - 19h, às quintas e sextas e 15h15 aos sábados.

Publicidade

Quem tem ingresso ou assinatura no mezanino (balcão e camarote) e no piso superior (balcão e camarote), deverão comparecer na segunda sessão, às 21h15 de quintas e sextas ou às 17h30 dos sábados. Para solucionar problemas de acesso à sessão ou para troca de sessão, basta ligar para o telefone (11) 3367-9611.

Ir para versão mobile