São Paulo Pai e filho se passam por policiais civis e são presos em São Paulo

Pai e filho se passam por policiais civis e são presos em São Paulo

Eles são acusados de roubar uma residência na zona leste no dia 14. Com um deles, uma arma e sirene foram apreendidas

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Pai e filho se passam por policiais civis e são presos na zona leste de SP

Pai e filho se passam por policiais civis e são presos na zona leste de SP

Divulgação

Dois homens, de 21 e 38 anos, foram presos acusados de se passar por falsos policiais civis para roubar uma residência na região do Lajeado, zona leste de São Paulo. Os suspeitos são pai e filho.

O crime aconteceu na quarta-feira (14). Cerca de quatro homens invadiram uma casa, onde também funciona a empresa da família, e levaram itens pessoais como jóias, notebook e aparelhos celulares.

Para não levantarem suspeitas, durante o roubo, os homens se apresentaram como policiais civis. Após o assalto, a família foi até a delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

Com as investigações, agentes da CERCO (Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências) identificaram dois dos quatro criminosos.

Na manhã desta terça-feira (27), as equipes se deslocaram até as duas residências, nas regiões de Itaquera e Vila Nova Curuçá, ambas na zona leste da capital, para cumprir os mandados de prisão.

Com um dos suspeitos foi encontrada uma arma utilizada no dia do crime e uma sirene. O homem também já possui antecedentes criminais.

Os outros dois envolvidos no crime permanecem foragidos e, até o momento, não há informações sobre a identificação dos criminosos.

O caso é apresentado na 7ª Delegacia no prédio 103° Distrito Policial, no Conjunto Residencial José Bonifácio.

Últimas