São Paulo Pai é suspeito de abuso sexual contra filhas de 4 e 12 anos em SP

Pai é suspeito de abuso sexual contra filhas de 4 e 12 anos em SP

Gêmeas mais velhas e a caçula contaram à polícia abusos ocorriam quando a mãe saía para trabalhar e ficavam com ele em casa 

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Homem de 58 anos é procurado

Homem de 58 anos é procurado

Reprodução / Pixabay

Um homem de 58 anos suspeito de avusar sexualmente das três filhas está sendo procurado pela polícia de São Paulo.

De acordo com informações da Record TV, Antonio Vitor de Lima chegou a passar 15 horas na carceragem da delegacia de Embu das Artes, na Grande São Paulo, mas a polícia não poderia manter a prisão sem autorização judicial. A prisão foi decretada 13 horas após a soltura. 

Após ser liberado, o suspeito não entrou mais em contato com a esposa. A suspeita é que ele esteja escondido na casa de parentes.

A informação sobre os abusos veio da filha mais nova, de 4 anos. As outras duas, gêmeas de 12 anos, confirmaram e disseram que o crime acontecia há cerca de cinco anos, quando o pai voltou a morar na casa da família.

As vítimas relataram à mãe que os abusos aconteciam quando ela saía para trabalhar. O pai, que estava desempregado, ficava em casa para cuidar delas. Na delegacia, Antonio negou as acusações. Foram solicitados exames sexológicos para as vítimas, para confirmar os abusos.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Embu das Artes.

Últimas