São Paulo Pai morre e criança de 11 meses é baleada durante suposto assalto 

Pai morre e criança de 11 meses é baleada durante suposto assalto 

Vítimas estavam em uma barbearia no momento do crime. Suspeitos fugiram sem levar nada e polícia estuda uma possível execução

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Criança permanece em estado grave

Criança permanece em estado grave

Reprodução/Record TV

Pai e filho de 11 meses são baleados durante um susposto assalto em uma barbearia no bairro Jardim Ouro Verde, em Campinas, no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (4). Homem foi baleado na cabeça e não resistiu. A criança está internada em estado grave.

Leia também: Criança de quatro anos desaparece em praia no Guarujá (SP)

Segundo a polícia, as vítimas estavam no local quando dois suspeitos chegaram em uma moto. O garupa entrou no estabelecimento, anunciou um assalto e em seguida efetuou disparos. A criança levou um tiro na região do abdômen. Ainda de acordo com a polícia, o pai reagiu e também foi atingido.

Leia também: Alunos veem roubo em aula online, acionam PM e suspeitos são presos

Segundo testemunhas, foram ouvidos ao menos quatro disparos. O dono da barbearia socorreu as vítimas em um carro, mas o pai já chegou morto no hospital. Os suspeitos fugiram sem levar nada e a polícia estuda uma possível execução. 

O caso foi registrado no 9° DP (Campinas) e será investigado em conjunto com o DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da região.

Últimas