Coronavírus

São Paulo Parques de SP vacinam público contra Covid neste domingo (21)

Parques de SP vacinam público contra Covid neste domingo (21)

Todos os cidadãos com mais de 18 anos e que tenham completado o esquema vacinal há cinco meses estão elegíveis para o reforço

Sete parques da cidade de São Paulo vacinam o público contra a Covid-19 neste domingo (21)

Sete parques da cidade de São Paulo vacinam o público contra a Covid-19 neste domingo (21)

Reprodução/Flickr

Parques da cidade de São Paulo abrem neste domingo (21) para aplicar a vacinação contra a Covid-19 nos públicos elegíveis. Farmácias parceiras da avenida Paulista também estarão abertas para aplicar a imunização.

De acordo com a prefeitura, os postos volantes de vacinação estarão abertos das 8h às 17h nos seguintes parques: Parque Buenos Aires (centro), Parque Guarapiranga (zona sul), Parque do Carmo (zona leste), Parque Villa-Lobos (zona oeste), Parque da Juventude (zona norte), Parque Recreativo, Ceret e Parque da Independência (região sudeste).

As farmácias parceiras na avenida Paulista, nos números 2.371 e 266, atenderão o público das 8h às 16h.

Todos os cidadãos maiores de 18 anos que já tenham completado seu esquema vacinal (com a primeira e segunda dose, ou dose única) há pelo menos cinco meses, já estão elegíveis para receber o reforço da vacina, desde a última quinta-feira (15).

Vale lembrar, ainda, que os adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades já podem se vacinar com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Nesse grupo é aplicado exclusivamente o imunizante da Pfizer, o único autorizado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para pessoas com menos de 18 anos.

A disponibilidade de segundas doses das vacinas pode ser verificada na plataforma De Olho na Fila.

Últimas