São Paulo Parques estaduais voltam a abrir em São Paulo neste sábado (24)

Parques estaduais voltam a abrir em São Paulo neste sábado (24)

Todos os 108 parques da capital estarão abertos ao público das 6h às 18h. Protocolos de segurança continuam obrigatórios

Jardim Zoológico, na zona sul, passa a ficar aberto diariamente das 11h às 18h

Jardim Zoológico, na zona sul, passa a ficar aberto diariamente das 11h às 18h

TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO

Parques urbanos estaduais reabrem para a prática de atividades físicas neste sábado (24), durante a fase de transição do Plano SP no estado de São Paulo. Os 108 parques municipais da capital também estarão abertos ao público, das 6h às 18h.

O Jardim Zoológico, na zona sul, passa a ficar aberto diariamente das 11h às 18h e o Zoo Safari, das 11h às 17h. Já o Jardim Botânico abre ao público de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

Os protocolos de segurança continuam obrigatórios, como o uso de máscara, álcool gel e distanciamento social. Segundo o governo, caso as equipes constatem o descumprimento dos protocolos pelos visitantes, o funcionamento dos parques será reavaliado.

A Prefeitura de São Paulo informou que, além dos cuidados sanitários, os bebedouros permanecem interditados em razão das medidas de combate ao coronavírus.

Os parquinhos infantis e equipamentos de ginástica não podem ser usados. Os frequentadores devem também evitar a prática de atividades em grupo e que possam causar aglomerações.

Últimas