São Paulo Passageiras de ônibus são presas em flagrante transportando drogas

Passageiras de ônibus são presas em flagrante transportando drogas

Durante vistoria foram localizados nas bagagens de duas mulheres 23 quilos de maconha distribuídos em três malas

Droga achada dentro das malas

Droga achada dentro das malas

Divulgação/ SSP - 16.11.2021

A Polícia Militar prendeu em flagrante duas mulheres que transportavam 31 tijolos de maconha em um ônibus interestadual no último sábado (13) em Penápolis, no interior de São Paulo. 

Durante a Operação Proclamação da República 2021 nas rodovias, uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário abordou um veículo originário do Pará e com destino o estado ao Rio Grande do Sul. Os agentes suspeitaram de duas passageiras ao notar nervosismo e respostas desencontradas.

Diante da desconfiança, as bagagens das mulheres foram localizadas e vistoriadas, sendo encontrados 23 quilos de maconha distribuídos em tijolos, em três malas.

Questionadas novamente, as passageiras confessaram que buscaram as substâncias em Cascavel (PR) para levá-las até a cidade de São José do Rio Preto. Ambas receberiam um valor em dinheiro pelo transporte.

Toda a droga foi apreendida para perícia, e a dupla presa em flagrante. A ocorrência foi apresentada no plantão policial do município, que registrou o caso como tráfico de drogas e solicitou a prisão preventiva das autoras.

Últimas