São Paulo Passageiro flagra aglomeração em trem durante horário de pico em SP

Passageiro flagra aglomeração em trem durante horário de pico em SP

Terminal Grajaú, na zona sul, registra intensa movimentação desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14)

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Terminal Grajaú, na zona sul, registra movimentação desde o início da manhã

Terminal Grajaú, na zona sul, registra movimentação desde o início da manhã

Reprodução Record TV

Um passageiro flagrou momentos de superlotação em um trem da Linha 11 Coral da CPTM, que liga São Paulo a Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. A intensa movimentação ocorreu durante a fase vermelha do Plano São Paulo, que determina restrições às atividades econômicas do estado. 

O usuário registrou imagens que mostram passageiros amontoados em um vagão de trem em horário de pico. A movimentação nos transportes públicos da capital paulista é intensa mesmo durante uma das fases de maior restrição. 

Desde as 5h desta quarta-feira (14), o Terminal Grajaú, na zona sul de São Paulo, registrou movimento nos trens da CPTM e de linhas de ônibus. A Record TV registrou movimentação crescente de passageiros.

Nesta manhã, usuários de ônibus desembarcam de veículos embaçados e com pouca ventilação. Com as temperaturas um pouco mais baixas, as janelas dos coletivos estão fechadas.  A estação da Luz também registrou movimentação desde as 5h28. Antes da pandemia, a estação registrava, em média, a circulação de 450 mil passageiros por dia.

Últimas