Perseguição a veículo de luxo deixa um morto e 4 feridos na zona leste

Após a perseguição, um homem morreu na hora e as demais pessoas no veículo foram encaminhadas aos hospitais Ermelino Matarazzo e Tatuapé

Perseguição policial termina em acidente com morte na zona leste de SP

Perseguição policial termina em acidente com morte na zona leste de SP

Bruno Piccinato

Homens e mulheres em carro de luxo fugiram de uma abordagem policial e se envolveram em grave acidente de trânsito, na manhã deste domingo (26), na zona leste de São Paulo. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a via, que havia sido bloqueada, foi liberada por volta das 9h.

Veja também: Acidente de carro deixa dois mortos na zona leste de São Paulo

Três homens e duas mulheres estavam dentro de um veículo BMW, quando desobedeceram a ordem de parada da Polícia Militar, dando início a uma breve perseguição em uma das principais vias da capital, por volta das 4h30.

Eles percorreram por alguns minutos a avenida Salim Farah Maluf, quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com o pilar do viaduto Pires do Rio, na pista expressa, sentido Marginal Pinheiros, no Tatuapé.

Com o impacto da colisão, um homem morreu na hora. Os demais ocupantes da BMW, sendo dois homens e duas mulheres, também ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados aos hospitais Ermelino Matarazzo e Tatuapé.

O local passou por perícia e a ocorrência foi encaminhada ao 31ºDP.